Portugal Constrói – FIL – Lisboa 11 a 13 de Maio

Portugal Constrói”, a iniciativa em causa, que decorrerá entre os próximos dias 11 e 13 de Maio

A AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vai promover, numa organização conjunta com a FIL – Feira Internacional de Lisboa, a AIP – Associação Industrial de Lisboa e a CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, um evento exclusivamente dedicado à fileira da Construção.


Intitulada “Portugal Constrói”, a iniciativa em causa, que decorrerá entre os próximos dias 11 e 13 de Maio, encontra-se integrada na Tektónica 2010 e tem por objectivo a identificação e divulgação de oportunidades de negócio em quatro mercados estrangeiros considerados estratégicos para Portugal, designadamente Marrocos, Argélia, Líbia e Angola.

O evento prevê a organização de quatro workshops nos quais serão caracterizadas a oferta e procura de cada um dos mercados seleccionados, bem como identificadas as respectivas potencialidades e oportunidades e apontados os seus constrangimentos.

As sessões incluem, igualmente, a prestação de testemunhos de empresas a que é reconhecida visão estratégica para a internacionalização e detentoras de larga experiência nos países em foco.

Para consultar o programa do evento e aceder à respectiva ficha de inscrição, siga o link