CONVENÇÃO DA CONSTRUÇÃO

 

 

CONVENÇÃO DA CONSTRUÇÃO

HABITAÇÃO E INFRAESTRUTURAS – IDEIAS PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL

13 e 14 dezembro | Auditório do LNEC

CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliárioentidade presidida pela AICCOPN, a CIP – Confederação Empresarial de Portugal, Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Arquitetos,  e o LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil,  realizam nos dias 13 e 14 de dezembro, a CONVENÇÃO DA CONSTRUÇÃO | HABITAÇÃO E INFRAESTRUTURAS – IDEIAS PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL que incluirá o Fórum Habitação  e o Fórum Infraestruturas.

Pretende-se que este evento constitua um marco na abordagem sistémica do tema, desde a análise das dificuldades e oportunidades para o setor, às questões estratégicas e técnicas que deverão ser acauteladas nas soluções a adotar para o investimento público e privado.

O evento conta com as intervenções dos líderes das  entidades promotoras do evento, entre os quais, Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI e da AICCOPN,  assim como intervenções de especialistas nas áreas em análise, nomeadamente engenheiros e arquitetos, para além de responsáveis políticos, a nível nacional e local, pelas áreas da habitação e das infraestruturas.

A Sessão de Encerramento da Convenção da Construção será presidida pelo Senhor Presidente da República, Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa.

Consulte o Programa e inscreva-se aqui.