PRÉMIOS CONSTRUIR 2022 | CPCI DISTINGUIDA COM PRÉMIO “EXCELÊNCIA”

A cerimónia anual da entrega dos Prémios CONSTRUIR teve lugar ontem, dia 21 de novembro, no Parque Mayer, na cidade de Lisboa.
CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliárioentidade presidida pela AICCOPN, foi uma das homenageadas da noite, tendo recebido, pela mão do seu Vice-Presidente, Ricardo Pedrosa Gomes, o prémio “Excelência”.

De acordo com o CONSTRUIR, os prémios ‘Excelência’ procuram distinguir um percurso ímpar nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Imobiliário e Construção e a sua atribuição é justificada com o reconhecimento do inegável mérito de quem o recebe, pela importância de que se reveste o seu passado e a sua ação em prol da valorização das boas práticas no Setor (…) Na ‘Construção’, a escolha recaiu este ano sobre a Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário. O CONSTRUIR reconhece, neste troféu, o papel da Confederação na dignificação da Construção enquanto um dos principais setores da Economia, sendo que é, claramente e por manifesto mérito da Confederação, uma voz ativa nas questões relacionadas com o Setor.