PROGRAMA CASA EFICIENTE 2020

Registe já a sua empresa

CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, presidida pela AICCOPN, é a entidade dinamizadora do Programa Casa Eficiente 2020, o qual se prevê estar disponível no início do segundo trimestre de 2018.

O Programa Casa Eficiente 2020 visa conceder empréstimo, em condições favoráveis, a operações de reabilitação que promovam a melhoria do desempenho ambiental dos edifícios de habitação particular, com especial enfoque na eficiência energética e hídrica, bem como na gestão de resíduos urbanos.

Estas operações podem incidir em prédios urbanos ou suas frações autónomas, bem como nas respetivas partes comuns, destinados a ter uso como habitação coletiva ou unifamiliar e localizar-se em qualquer ponto do território nacional.

No âmbito do Programa Casa Eficiente 2020, só poderão executar estas operações de reabilitação, empresas devidamente inscritas no “Diretório de Empresas Qualificadas, o qual será disponibilizado no Portal do Programa.

Podem candidatar-se a este programa os proprietários ou arrendatários do prédio ou fração autónoma a reabilitar ou quem os represente.

A inscrição neste Diretório é voluntária e gratuita, sendo necessário, para a respetiva formalização, o preenchimento da Inscrição no Diretório de Empresas Qualificadas (clique aqui para obter o documento) e remetê-la para o email  casaeficiente2020@cpci.pt.

 

Para mais informações, contacte os Serviços da AICCOPN

T: +351 22 340 22 00 | geral@aiccopn.pt