GRANIFAIR – THE BEGINNING CONFERENCE

granifair

28 abril – Centro Multimeios (Espinho)

 

2017 marcará o ano de lançamento, em formato de conferência, daquela que será uma feira de referência na abordagem do granito. Projeta-se para esta iniciativa, inovação, tecnologia, conhecimento, networking e negócios, para qualquer interessado na área e que visite esta iniciativa lançada em formato feira em 2018.

The Beginning Conference, intitulado assim, por dar o mote ao início da GRANIFAIR, Feira Internacional do Granito, decorrerá no dia 28 de abril de 2017, enquadrando o granito, enquanto material natural, que assume uma relação milenar nas nossas vidas e na edificação do território ao longo dos tempos.

The Beginning Conference, ano zero da GRANIFAIR, será o ponto de partida para a evolução de um recurso natural, com potencial acima dos seus usos atuais, assim como, para a promoção das capacidades, valor, exportação, história e exploração do granito.

A iniciativa conta com quinze oradores e dois moderadores. Distintas individualidades, de entre as quais destacamos a participação de Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN e da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário e de Cristina Cardoso, Responsável dos Serviços de Engenharia da AICCOPN, honrarão o palco deste ano zero da Granifair, tornando de vasto interesse esta conferência, para todos os interessados nas envolvências desta temática.

 

A PARTICIPAÇÃO É GRATUITA.

 

Para mais informações do evento e registo de inscrição, clique aqui.