AICCOPN | CPCI || Sérvia – Visita Presidente CM Belgrado – Apresentação Projecto “Belgrade Waterfront”

Por ocasião da visita a Lisboa do Presidente da Câmara de Belgrado, no próximo dia 27 de março e da sua disponibilidade para apresentar ás empresas portuguesas o projecto “Belgrade Waterfront”, e as oportunidades de negócio que o mesmo comporta, vimos, por este meio, aferir do interesse das empresas nacionais dos sectores da construção, engenharia, arquitectura e materiais de construção em assistir a esta sessão de apresentação, que terá lugar, na próxima sexta-feira, pelas 15h00, no Auditório da AICEP.

Refira-se que o “Belgrade Waterfront” é  projecto imobiliário de grande dimensão que visa modernizar e dinamizar a zona ribeirinha de Belgrado,  e que prevê a construção de edifícios residenciais, hotéis, complexos comerciais e várias outras infraestruturas. Este projecto está orçamentado em 3 BEuros e tem um prazo de execução de 10-15 anos.

Agradecendo, desde já, a melhor atenção ao exposto, solicitamos que as eventuais manifestações de interesse sejam enviadas, com a maior brevidade possível, para o email ana.molina@portugalglobal.pt.