AICCOPN PROMOVE REUNIÃO DE EMPRESAS PORTUGUESAS COM GRUPO CHINÊS

A AICCOPN, no âmbito da Confederação a que preside, a CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, promoveu no passado dia 27 de junho, em Lisboa, uma reunião entre o  JEREH GROUP, um importante grupo empresarial chinês que opera principalmente no setor petroquímico, e várias empresas portuguesas. Este encontro teve como principal objetivo o estabelecimento de parcerias com grupos empresariais portugueses no setor da Construção, Engenharia e Infraestruturas, e Consultoria e Gestão, visando o desenvolvimento de projetos conjuntos, nos continentes Africano e Latino Americano, entre outros.

O Setor da Construção, Engenharia e Infraestruturas esteve representado por várias empresas, tais como a SETH,  TECNOVIA, OPWAY, MRG, TELHABEL e a GABRIEL A. S. COUTO. Na área da Consultoria e Gestão participaram a AFAPLAN, COBA, FASE, GRIDINTERNACIONAL, MECHCONSULTORES, QUADRANTE, TECNOEDIF e a TPFPLANEGE.

Recorde-se que o JEREH GROUP foi uma das empresas visitadas no âmbito da recente missão empresarial a Pequim, na qual a AICCOPN, teve a oportunidade de participar, a convite da Secretaria de Estado da Internacionalização.